18 março 2017

Professora do Berro






-Boa tarde alunos. Como estão? Eu estou otima, fresca como uma alface, rija que nem uma pedra! Eu sou a professora Maria Gertrudes Oliveira Pinto do Berro. Vim substituir a professora Maria Dolores das Dores.
Bom, vamos dar início à aula corrigindo os TPCs. Fizeram os TPCs?
-Nelinho, porque razão não fizeste os trabalhos de casa?

Nelinho:
-Ora Pah, porque eu moro num apartamento.
Professora:
-Olha, temos um “rufia” na sala…Muito bem.
Passemos a outro aluno para ver o que ele entende de ortografia.
-Aninhas, a palavra “arroz” escreve-se com s ou com z?

Aninhas:
-Aqui na escola eu não sei, mas lá em casa é com feijão

Professora:
-Outra espertalhona!
Agora vou fazer a entrega das provas de avaliação.

Lelinha:
-Professora, eu vou chumbar só por causa de três pontos?

Professora:
-Vai sim!
Lelinha:
- O que posso fazer para ganhar os três pontos?

Professora:
-Jogue contra o Benfica!
Vamos agora abrir o manual de Estudo do Meio e dar início ao estudo da alimentação.
Como sabem, para ter uma alimentação saudável é importante saber o que devemos comer. Por exemplo, o pão é um alimento que engorda.

Zuzu:
-Isso é mentira professora, o pão não engorda, quem engorda é a pessoa que o come.

Professora:
-Ai Meu Deus, não é por acaso que a vossa antiga professora se chame Maria Dolores das Dores, Estou cá com umas dores de cabeça, de ouvir tantos disparates!



  • Roterista Maria José
  • Ideias Piadas de escola retirada nas internet 
  • Camera Formador Miguel Castro
  • Edição Ary & Arte Digital
  • Musica Youtube
  • Personagens Aninhas - Ariana Barbosa// Nelinho - Abilio Ferreira
  • Lelinha - 3 Pontos rs - Manuela Coelho/ ZUZU Zulinda 


Professora foi inspirada uma professora que eu tinha kkk ela berrava mnuito e era isso que queria responder mais jamais devemos fazer piadas na sala de aula rs é mesmo só em teatro rs em brincadeira em sala de aula devemos estudar e respeitar o professor e professora, eles estão para nos ensinar e nos aprender respeitar sempre nossos queridos professores sem eles nós não somos nada...
Ariana Barbosa

Para todos professores do mundo ♥

Obrigada professora do Berro ♥

Momentos que todos nos ja passamos... 

Sem comentários

Enviar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo