26 março 2017

Eu acima do Peso Maridinho Apoia?


Ele parece um sargento, quando fala para fazer a dieta fazer exercícios, ele quer a minha saúde depois que soube que corro risco ele pega mais no meu pé nessa foto eu estava com 110 kilos em breve vou postar fotos como estou mais em breve eu agradeço muito meu sargento rs português rs ele sempre me apoiando sempre me dando força, e perdi muito com ajuda dele, quero perder muito...
Deus me abençou mnuito quando me deu ele como marido, brincalhão cuidador, pega no pé quando precisa hoje 1 hora da manha 26/03/2017 me levou pro hospital porque não parava de tossi estava ficando vermelha duia-me tudo estava com febre fomos na farmácias para buscar antibióticos, minha sogra hj fez o almoço tudo molinho para mim poder comer, todos preocupado comigo me sentir tão amada chegamos em casa era 5 da manhã ele mandando tomar já os remédios foi que conseguir dormir, 
no hospital vi uma senhora falar a saúde é a coisa mais valiosa do mundo dinheiro é preciso mais a saúde não tem como substituir,
 isso me deu mais vontade de emagrecer quero viver, quero minha saúde bem para esta muito mais tempo com meu amor meu portuga

Sem comentários

Enviar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo